O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 9 de janeiro de 2016

Tapete bem vindo em crochê ponto Conduzido

  Receita:
Executado com ponto Conduzido
Iniciar com 112 correntes
Obs: a borda do tapete é feito com a mesma cor usada para as letras, acompanhando o X mais escuro do gráfico.

Marcelo Nunes - Tapete bem vindo Parte 1

https://youtu.be/1RRmOdMrhy0

Marcelo Nunes - Tapete bem vindo Parte 2

https://youtu.be/NRO9l0VsBfI

Tabela de Contagem de pontos para trabalhos com desenhos usando técnica do   fio conduzido
Tabela desenvolvida por Marcelo Nunes para facilitar na contagem dos pontos.
Tabela do quadrado = a quantidade de quadrados vazados referente à quantidade de pontos da tabela
Tabela do X = a quantidade de x ( quadrados cheios) referente a quantidade de pontos da tabela


gráfico tapete bem vindo Marcelo Nunes



2 comentários:

  1. i amiga lndo seu tapete, vou tomar a liberdade de opiar, e fazer. um abraço

    ResponderExcluir
  2. Finalmente hoje eu compreendi e entendi a tabela ! Obrigada Marcelo Nunes.
    Sua explicação foi ótima ! Deus lhe abençõe

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES