O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

TAPETE EM CROCHÊ SAPO


TAPETE EM CROCHÊ SAPO



Material:

1 novelo de Barroco 200 g na cor mescla verde claro (9392).
1 novelo de Barroco Decore na cor mescla verde claro (918).
Sobras de fios vermelho, preto e amarelo.
01 agulha para crochê Círculo nº 4.
Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Corpo/Cabeça: siga o gráfico. Pé: siga o gráfico. Boca: siga o gráfico. Olhos: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com o fio Barroco e a ag. nº 4 = 15 p. x 8 carr.
Execução

Corpo/Cabeça – Com a ag. nº 4 e o fio Barroco Decore faça uma corr. de 50 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico. Trabalhe a parte preta do gráfico com o fio Barroco Decore e a parte em vermelho com o fio Barroco. Terminado o gráfico deixe à espera.

Pé – Com o fio Barroco, faça uma corr. de 8 p. e trabalhe seguindo o gráfico. Prenda o trabalho ao corpo durante a execução do pé na parte indicada.

Olho – Com o fio preto faça uma corr. de 6 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico na seguinte ordem de cores: 1 carr. preto, 1 carr. amarelo e termine o gráfico com o fio Barroco decore. Faça 2 olhos iguais.

Boca – Com o fio vermelho faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe o motivo das laterais seguindo o gráfico. Faça 2 motivos iguais. Terminado os dois motivos faça uma corr. de 36 p. prendendo em cada ponta um motivo e trabalhe uma carr. de p.b. na corr. e rem..
Montagem

Costure os olhos no alto da cabeça, um em cada borda. Centralize a tira da boca na divisão dos fios, e costure com p. invisíveis. Oriente-se pela foto.




Dicas:
Comece pelo topo da cabeça com 33 corr.
- 1ª carr: 3 corr. 33 p.a. (demais carreiras, siga o gráfico)
- Da 1ª à 9ª carr. 
use o fio peludinho
- Da 10ª até à 36ª 
use o fio verde e depois faça as laterais do corpo , os pés e os olhos com o fio peludinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

BLOGS DE PASSO A PASSO