quinta-feira, 12 de março de 2015

TOALHINHA COBRE-PÃO EM CROCHÊ

TOALHINHA COBRE-PÃO EM CROCHÊ - GRÁFICO abaixo

Material Utilizado
02 novelos (de 45 m cada) de linha mesclada "Camila" laranja
01 novelo de linha mesclada “Camila” verde.
01 novelo (250 metros) de linha “Cléa” branca.

Quadro Central:
Repita a receita do quadro menor e trabalhe com a linha branca até completar o total de 15 carreiras (sendo 13 carreiras com a linha branca). Quando estiver na 16ª carreira que deverá ser inteira de ponto alto vá unindo com os “cantos” prontos e unindo da mesma forma que uniu os quadros pequenos.

Bicos
Faça toda a volta com "leques" da linha colorida sendo: 1pb, 1corr, *pule 3 ptos de base e faça, (todos no intervalo de um ponto de base e outro) 7 p alt, 1 corr, pule 3 ptos de base e faça 1 pb*. Repita de * a * até completar os quatro lados. Feche com 1 pbx arremate.
Faça 1 carreira de pto bx com a linha verde. Arremate.
Faça 1 carreira com a linha branca fazendo 1 pb, 1 corr, 1 pb. Arremate.

abaixo ideia de um outro modelo

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Seu Blog é maravilhoso.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, fico feliz que tenha gostado do blog. Aproveito para te convidar a conhecer meu outro blog de crochê o http://receitadecrocheinfantil.blogspot.com.br/
      beijocas

BLOGS DE PASSO A PASSO