O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Caminho de mesa em crochê filê


Caminho de mesa em crochê filê - gráfico



4 comentários:

  1. amiga esse caminho de mesa crochê filé inicia por onde?a tempos quero fazer um pra mim e não consigo entender,por favor será que pode me ajudar?bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inicia na parte da folha que tem só um quadradinho e vai aumentando e diminuindo conforme o grafico 2, fazendo as carreiras de ida e volta conforme o grafico de cada carreira. Faça 3 corr mais 3 para subir e fazer 1 pa na quarta corr a contar da agulha ficará uma carreira com 4 pa ( contando as 3 corr como sendo 1 pa) aí é ir seguindo o grafico.quando chegar na metade do trabalho, vire o grafico ao contrário e faça o resto do trabalho para formar a figura. bj

      Excluir
  2. amiga esse caminho de mesa crochê filé inicia por onde?a tempos quero fazer um pra mim e não consigo entender,por favor será que pode me ajudar?bjsss

    ResponderExcluir
  3. amiga por favor me ajude;não consigo entender esse gráfico e to sonhando com esse caminho a tempos,por favor me socorra.bjus

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES