O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte
a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 4 de março de 2014

Cupcake de crochê em pano de prato

Cup2
Esse trabalho Cupcake de crochê em pano de prato foi feito pela IZa
fio Anne nas cores:
para as coberturas-Rosa(3077 e 3182) e Azul (2470)  
para as bases - a cor Cru (7684) ,  
para as cerejas - Vermelho (3635)  
e agulha para crochê 1,75mm. 
Os cabinhos das cerejas borde com ponto atrás utilizando o fio Anne Marrom (7311).
A base e a cobertura em crochê,devem ser unidas com uma costura a mão pela parte de trás.
Imagem 024
cupcake1

2 comentários:

  1. Obrigada pelo gráfico!
    Estou tecendo para aplicação em pano de prato.
    Visite-me no meu Blog http://fazendoarte-arteemcroch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES